Guiado para Livrar-se de Recovery_email ransomware

Uma breve nota sobre o ransomware Recovery_email

O Recovery_email ransomware é um programa vingativo que foi descoberto pela famosa equipe de pesquisadores que foi classificada na categoria de ransomware. Ele pode atacar vários navegadores populares como Chrome, Firefox, Opera, Safari, Microsoft Edge, Internet Explorer, etc. e muitos sistemas operacionais Windows, como XP, 7, 8, 8.1, 10, Vista, etc. É um ransomware de criptografia de arquivos O motivo principal é criptografar os arquivos confidenciais dos usuários do sistema vitimizado. É especialmente projetado pelos hackers para extorquir uma enorme quantidade de dinheiro da vítima da máquina afetada. Usando sofisticados algoritmos de criptografia poderosos como AES ou RSA, ele pode criptografar facilmente todos os arquivos essenciais salvos dos usuários.

Características do ransomware Recovery_email

Recovery_email ransomware é uma perigosa ameaça de criptografia que pode penetrar silenciosamente no sistema alvo usando vários canais de distribuição como campanhas de e-mail spam, sites de hospedagem de arquivos grátis, arquivos de compartilhamento bluetooth, método de empacotamento de software, leitura de anexos de e-mail junked, atualizações de Java scripts, sites pornográficos, download de software de terceiros não confiável, drives externos corrompidos, atualizador de software falso, download de sites torrents, fontes de download não confiáveis, sites de jogos online, clicando em anúncios pop-up suspeitos, peer to peer rede de compartilhamento de arquivos etc. adiciona o nome do arquivo adicionando a extensão .recovery_email_ [[email protected]] _ID_ [FCFABBBE] .aes256 a cada nome de arquivo criptografado. E, em seguida, descarta uma nota de resgate na área de trabalho do sistema enganado por exigir o dinheiro do resgate que deve ser pago através da utilização de moeda criptografada, como o Bitcoin ou o Monero. Se o usuário quiser obter acesso a esses arquivos criptografados, terá que atender à demanda dos hackers dentro do período de tempo limitado. Caso contrário, todos os dados serão excluídos permanentemente.

Limitações do ransomware Recovery_email

O Recovery_email ransomware pode bloquear todos os arquivos cruciais dos usuários e também os compele a comprar a chave de descriptografia, se quiserem reativar os arquivos criptografados novamente. Se eles não usarem o valor do resgate, os arquivos inteiros serão excluídos permanentemente do banco de dados do sistema enganado. Pode até bloquear a operação de funcionamento dos mecanismos de proteção de firewall e programas antivírus do sistema comprometido.

Como excluir Recovery_email ransomware

Por causa do comportamento desigual deste ransomware Recovery_email, você sente que seu sistema foi infectado. Para eliminar esta ameaça cibernética do sistema, você deve utilizar técnicas manuais ou automáticas.

A melhor solução para a remoção Recovery_email ransomware de sistemas afetados

Método 1: inicializar seu PC infectado no modo de segurança

  • Pressione “Iniciar”, digite “msconfig” e pressione a tecla “Enter”.

  • Selecione a guia “Boot” e marque a opção “Safe boot” e clique no botão “OK”.

Método 2: Remover Recovery_email ransomware mostrando todos os arquivos ocultos e pastas

  • Clique no botão “Iniciar” e vá para “Painel de Controle”.

  • Selecione a opção “Aparência e personalização”.

  • Toque em “Opções de pasta” e selecione “Exibir” guia.

  • Escolha a opção “Mostrar arquivos, pastas e drivers ocultos” opção. Em seguida, clique em “Aplicar” e “OK” botão.

  • Agora, encontre arquivos maliciosos e pastas criados por Recovery_email ransomware e exclua-os imediatamente do sistema.

Método 3: Limpar o arquivo Recovery_email ransomware Hosts relacionados

  • Clique em “Iniciar” e digite “%windir%/system32/Drivers/etc/hosts”.

  • Abra o arquivo “hosts” com o Bloco de Notas.

  • Este arquivo deve conter os endereços IP de Recovery_email ransomware que você pode identificar na palavra “localhost”.

Método 4: Eliminar entradas prejudiciais de Recovery_email ransomware do Editor do Registro

  • Pressione as teclas “Win + R” simultaneamente.

  • Digite “regedit.exe” e pressione o botão “Enter”.

  • Depois, limpe a pasta de inicialização: “HKLM\Software\Microsoft\Windows\Current version\Run”.

Método 5: Remover itens de inicialização relacionados Recovery_email ransomware

  • Pressione “Iniciar” e digite “msconfig”, em seguida, pressione o botão “Enter”.

  • Escolha a guia “Inicialização” e desmarque todos os itens suspeitos associados a Recovery_email ransomware.

Excluir Recovery_email ransomware usando o scanner de ameaças de PC

A remoção manual de Recovery_email ransomware requer interferência com os arquivos e registros do computador. Assim, pode causar danos inesperados em sua máquina. Mesmo se suas habilidades de PC não estão em um nível profissional, então não se preocupe! Você pode fazer a remoção de ransomware você mesmo em poucos minutos usando scanner de ameaças de PC.

Importante: Agora, você pode recuperar os arquivos do sistema após a remoção Recovery_email ransomware. Informações sobre os métodos de restauração de arquivo fornecidos abaixo neste artigo.

Como recuperar dados e arquivos criptografados depois de remover Recovery_email ransomware

Como foi afirmado na mensagem de resgate, os arquivos de usuários e dados não podem ser decodificados sem uma chave de descriptografia. Os hackers insistem em pagar o dinheiro do resgate, concentrando sua atenção e, em seguida, tentando mostrar a futilidade das tentativas. Na verdade, sem pagar taxa de resgate aos desenvolvedores Recovery_email ransomware, os usuários podem recuperar seus dados de várias maneiras. Você precisa excluir o vírus ransomware completamente de seu sistema e, em seguida, vá para o procedimento de recuperação de dados. A primeira e mais fácil maneira de recuperar dados criptografados é usar o backup. Se tiver um ponto de verificação, configure-o pelo menos 2 ou 3 dias antes de ter a infecção Recovery_email ransomware.

Etapa 1: Recuperar arquivos do backup do Windows

  • Clique em “Iniciar” e vá para “Painel de Controle”.

  • Toque em “Sistema e Segurança” e selecione “Backup e restauração” opção.

  • Escolha “Restaurar arquivos de backup” e especifique o ponto de verificação para restaurar.

Etapa 2: Usar o Shadow Explorer para recuperar arquivos criptografados por Recovery_email ransomware

Se você não tem o hábito de criar backups, então você deve usar o utilitário Shadow Explorer. Durante o processo de criptografia, o Recovery_email ransomware cria cópias criptografadas dos arquivos do sistema e exclui os dados originais. Neste tipo de situação, pode utilizar cópias de sombra para recuperar ficheiros e dados.

Clique aqui para fazer o download do Shadow Explorer

Etapa 3: Restaurar Dados Criptografados por Recovery_email ransomware Usando o Software de Recuperação de Dados

Em alguns casos, as ameaças de ransomware desagradável também excluir as cópias de volume de sombra dos dados. Portanto, em tais circunstâncias, você pode baixar o software de recuperação de dados recomendado abaixo neste artigo que pode ajudá-lo a recuperar alguns dos seus dados e arquivos.

Faça o download agora!

English Removing Recovery_email ransomware Instantly
French Se Débarrasser De Recovery_email ransomware de Chrome : Effacer Recovery_email ransomware
German Entfernen Recovery_email ransomware Leicht
Polish Kasować Recovery_email ransomware W kilku prostych krokach
Italian Suggerimenti per Liberarsi di Recovery_email ransomware da Chrome
Spanish Quitar Recovery_email ransomware Completamente
Danish Recovery_email ransomware Afinstallation: Hurtige trin til Slip af med Recovery_email ransomware I Enkle Trin
Dutch Desinstallatie Recovery_email ransomware van Opera