Excluir Croc Ransomware de Windows 7 : Desobstruir Croc Ransomware

Uma informação completa sobre Croc Ransomware

O Croc Ransomware foi descoberto recentemente por um pesquisador de malware em 22 de abril de 2019, que é uma nova variante do Scarab ransomware. De acordo com especialistas em malware, ele é reconhecido como um arquivo que criptografa o Trojan Ransomware que pode infectar muitos sistemas operacionais Windows 7, 8 / 8.1, Win 32/64, XP, 10, Vista, etc. e diferentes navegadores de mecanismos de pesquisa, como o Internet Explorer. Safari, Opera, Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge, etc. Ele é operado como uma plataforma Ransomware-as-a-Service (RaaS) que criptografa eficientemente todos os dados confidenciais usando algoritmos de criptografia AES e RSA que são armazenados na rede. sistema de computador vitimizado. O objetivo principal por trás da criação de tal ameaça maliciosa pelos hackers remotos é, antes de tudo, bloquear todos os arquivos cruciais do usuário e, em seguida, tentar extrair uma enorme quantidade de dinheiro ilícito da vítima das máquinas afetadas. Usando uma extensão .croc, ele pode anexar o nome do arquivo criptografado que é usado como um sufixo de cada extensão de arquivo.

Significado do Croc Ransomware

O Croc Ransomware é um perigoso ransomware de criptografia que pode infiltrar-se no sistema operacional comprometido usando algumas técnicas fraudulentas de distribuição, como clicar em anúncios comerciais e códigos maliciosos, baixar sites de torrents, usar softwares de atualização, baixar coisas grátis de sites não confiáveis sites, sites de hospedagem de arquivos gratuitos, leitura de anexos de e-mail descartados, unidades externas corrompidas, servidor de jogos on-line, fontes de download não confiáveis, faturas falsas, sites pornográficos ou adultos, arquivos executáveis hackeados, campanhas de spam por e-mail, peer para peer rede de compartilhamento de arquivos e muitos outros. À medida que o processo de criptografia é concluído, ele envia uma nota de alerta de resgate HELP_BY_CROC.txt nesse formato para exigir uma enorme quantidade de dinheiro ilegal da vítima do sistema de computador enganado. Ele fornece um endereço de e-mail [email protected] ou [email protected] do vigarista para orientar como pagar o valor do resgate usando uma moeda criptografada.

Desvantagens do Croc Ransomware

O Croc Ransomware é uma ameaça perniciosa de malware que pode bloquear todos os dados confidenciais da vítima que estão armazenados no sistema do computador infectado e, em seguida, obriga o usuário a comprar sua chave de descriptografia, caso contrário não obterá acesso aos seus próprios arquivos criptografados. Se eles não pagarem o dinheiro exigido aos invasores, eles excluirão os arquivos inteiros do sistema de computador afetado. Ele pode desativar todos os aplicativos de segurança, como programas antivírus do sistema de computador contaminado.

Como se livrar de Croc Ransomware

Você pode se livrar do Croc Ransomware de forma eficiente do sistema de computador corrompido usando ferramentas de remoção automática ou manual o mais rápido possível.

A melhor solução para a remoção Croc Ransomware de sistemas afetados

Método 1: inicializar seu PC infectado no modo de segurança

  • Pressione “Iniciar”, digite “msconfig” e pressione a tecla “Enter”.

  • Selecione a guia “Boot” e marque a opção “Safe boot” e clique no botão “OK”.

Método 2: Remover Croc Ransomware mostrando todos os arquivos ocultos e pastas

  • Clique no botão “Iniciar” e vá para “Painel de Controle”.

  • Selecione a opção “Aparência e personalização”.

  • Toque em “Opções de pasta” e selecione “Exibir” guia.

  • Escolha a opção “Mostrar arquivos, pastas e drivers ocultos” opção. Em seguida, clique em “Aplicar” e “OK” botão.

  • Agora, encontre arquivos maliciosos e pastas criados por Croc Ransomware e exclua-os imediatamente do sistema.

Método 3: Limpar o arquivo Croc Ransomware Hosts relacionados

  • Clique em “Iniciar” e digite “%windir%/system32/Drivers/etc/hosts”.

  • Abra o arquivo “hosts” com o Bloco de Notas.

  • Este arquivo deve conter os endereços IP de Croc Ransomware que você pode identificar na palavra “localhost”.

Método 4: Eliminar entradas prejudiciais de Croc Ransomware do Editor do Registro

  • Pressione as teclas “Win + R” simultaneamente.

  • Digite “regedit.exe” e pressione o botão “Enter”.

  • Depois, limpe a pasta de inicialização: “HKLM\Software\Microsoft\Windows\Current version\Run”.

Método 5: Remover itens de inicialização relacionados Croc Ransomware

  • Pressione “Iniciar” e digite “msconfig”, em seguida, pressione o botão “Enter”.

  • Escolha a guia “Inicialização” e desmarque todos os itens suspeitos associados a Croc Ransomware.

Excluir Croc Ransomware usando o scanner de ameaças de PC

A remoção manual de Croc Ransomware requer interferência com os arquivos e registros do computador. Assim, pode causar danos inesperados em sua máquina. Mesmo se suas habilidades de PC não estão em um nível profissional, então não se preocupe! Você pode fazer a remoção de ransomware você mesmo em poucos minutos usando scanner de ameaças de PC.

Importante: Agora, você pode recuperar os arquivos do sistema após a remoção Croc Ransomware. Informações sobre os métodos de restauração de arquivo fornecidos abaixo neste artigo.

Como recuperar dados e arquivos criptografados depois de remover Croc Ransomware

Como foi afirmado na mensagem de resgate, os arquivos de usuários e dados não podem ser decodificados sem uma chave de descriptografia. Os hackers insistem em pagar o dinheiro do resgate, concentrando sua atenção e, em seguida, tentando mostrar a futilidade das tentativas. Na verdade, sem pagar taxa de resgate aos desenvolvedores Croc Ransomware, os usuários podem recuperar seus dados de várias maneiras. Você precisa excluir o vírus ransomware completamente de seu sistema e, em seguida, vá para o procedimento de recuperação de dados. A primeira e mais fácil maneira de recuperar dados criptografados é usar o backup. Se tiver um ponto de verificação, configure-o pelo menos 2 ou 3 dias antes de ter a infecção Croc Ransomware.

Etapa 1: Recuperar arquivos do backup do Windows

  • Clique em “Iniciar” e vá para “Painel de Controle”.

  • Toque em “Sistema e Segurança” e selecione “Backup e restauração” opção.

  • Escolha “Restaurar arquivos de backup” e especifique o ponto de verificação para restaurar.

Etapa 2: Usar o Shadow Explorer para recuperar arquivos criptografados por Croc Ransomware

Se você não tem o hábito de criar backups, então você deve usar o utilitário Shadow Explorer. Durante o processo de criptografia, o Croc Ransomware cria cópias criptografadas dos arquivos do sistema e exclui os dados originais. Neste tipo de situação, pode utilizar cópias de sombra para recuperar ficheiros e dados.

Clique aqui para fazer o download do Shadow Explorer

Etapa 3: Restaurar Dados Criptografados por Croc Ransomware Usando o Software de Recuperação de Dados

Em alguns casos, as ameaças de ransomware desagradável também excluir as cópias de volume de sombra dos dados. Portanto, em tais circunstâncias, você pode baixar o software de recuperação de dados recomendado abaixo neste artigo que pode ajudá-lo a recuperar alguns dos seus dados e arquivos.

Faça o download agora!

English Deleting Croc Ransomware Manually
French Supprimer Croc Ransomware de Opera : Réparer Croc Ransomware
German Komplette Anleitung zu Entfernen Croc Ransomware von Opera
Polish Odinstaluj Croc Ransomware z Internet Explorer
Italian Elimina Croc Ransomware In semplici clic
Spanish Deshacerse De Croc Ransomware de Chrome
Danish Komplet guide til Fjerne Croc Ransomware
Dutch Weten hoe Verwijderen Croc Ransomware van Internet Explorer