Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit Desinstalação: Como Remover Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit Completamente

Análise de Profundidade em Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit

Nome Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit
Tipo Ransomware
Impacto no Risco Alto
Descrição Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit pode criptografar os arquivos armazenados em seu PC e exige 1,5 DASH para fornecer uma chave de descriptografia.
Sintomas possíveis Criptografia de arquivos, degradação do desempenho do sistema, outros ataques de malware, roubo cibernético etc.
Ferramenta de Detecção / Remoção Baixe Scanner Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit para confirmar o ataque do vírus Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit.

Relatório de pesquisa sobre Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit

O Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit é um malware de criptografia de arquivos que normalmente é entregue ao computador da vítima através do uso de anexos de e-mail de spam mal-intencionados. Com a ajuda de scripts prejudiciais incorporados a esses e-mails corrompidos, a ameaça pode instalar sua carga no histórico do sistema quando os usuários vitimados baixarem ou abrirem o arquivo anexado. Parece ser um vírus independente e não uma enorme família de infecções de ransomware que foram detectadas anteriormente. Todos os dias, novas ameaças de codificação de arquivos estão surgindo e o Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit é um dos vários novos vírus de ransomware. Tecnicamente falando, foi observada pela primeira vez pelos analistas de segurança em 27 de Janeiro de 2018 e os hackers continuamente atualizando a funcionalidade central deste malware.

Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit

Como reconhecer a presença do Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit?

Com base no relatório de pesquisa recente, esse malware é executado no PC infectado usando o nome de arquivo identificado como 'GandCrab.exe'. Ele usa o algoritmo de criptografia AES-256 para tornar os arquivos da vítima inacessíveis. Depois que o Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit criptografa os arquivos de destino, eles não poderão mais ser usados ​​sem uma chave de descriptografia, que os invasores mantêm em sua posse. A ameaça leva os arquivos da vítima como reféns até que eles concordem em pagar uma grande soma de dinheiro de resgate em troca da ferramenta de descriptografia. Ele representa uma séria ameaça e os usuários do sistema são fortemente aconselhados a tomar medidas preventivas contra esse malware. Além disso, o Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit marca os arquivos criptografados com a extensão de arquivo conhecida como '.GDCB' que é adicionada ao final do nome de cada arquivo codificado.

Ransom Demand of Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit

O malware exibirá uma nota de resgate na forma de um arquivo de texto reportado como 'GDCB-DECRYPT.txt', que é colocado na biblioteca de documentos do sistema afetado e também na área de trabalho da máquina. No entanto, quando os usuários de computador vitimados tentarem conectar o site associado ao Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit, será exibida uma mensagem de texto na qual os hackers exigirão 1.5 DASH, uma forma de dinheiro digital diferente do Bitcoin. Enquanto isso, o mais importante para você é evitar o pagamento de taxa de resgate porque não há garantia de que os extorsionistas cibernéticos lhe fornecerão uma chave de decodificação, mesmo depois de receber o dinheiro pedido pelo resgate. Portanto, Ransom: Win32 / GandCrab.AG! Bit deve ser removido usando uma ferramenta anti-malware confiável.

A melhor solução para a remoção Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit de sistemas afetados

Método 1: inicializar seu PC infectado no modo de segurança

  • Pressione “Iniciar”, digite “msconfig” e pressione a tecla “Enter”.

  • Selecione a guia “Boot” e marque a opção “Safe boot” e clique no botão “OK”.

Método 2: Remover Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit mostrando todos os arquivos ocultos e pastas

  • Clique no botão “Iniciar” e vá para “Painel de Controle”.

  • Selecione a opção “Aparência e personalização”.

  • Toque em “Opções de pasta” e selecione “Exibir” guia.

  • Escolha a opção “Mostrar arquivos, pastas e drivers ocultos” opção. Em seguida, clique em “Aplicar” e “OK” botão.

  • Agora, encontre arquivos maliciosos e pastas criados por Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit e exclua-os imediatamente do sistema.

Método 3: Limpar o arquivo Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit Hosts relacionados

  • Clique em “Iniciar” e digite “%windir%/system32/Drivers/etc/hosts”.

  • Abra o arquivo “hosts” com o Bloco de Notas.

  • Este arquivo deve conter os endereços IP de Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit que você pode identificar na palavra “localhost”.

Método 4: Eliminar entradas prejudiciais de Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit do Editor do Registro

  • Pressione as teclas “Win + R” simultaneamente.

  • Digite “regedit.exe” e pressione o botão “Enter”.

  • Depois, limpe a pasta de inicialização: “HKLM\Software\Microsoft\Windows\Current version\Run”.

Método 5: Remover itens de inicialização relacionados Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit

  • Pressione “Iniciar” e digite “msconfig”, em seguida, pressione o botão “Enter”.

  • Escolha a guia “Inicialização” e desmarque todos os itens suspeitos associados a Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit.

Excluir Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit usando o scanner de ameaças de PC

A remoção manual de Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit requer interferência com os arquivos e registros do computador. Assim, pode causar danos inesperados em sua máquina. Mesmo se suas habilidades de PC não estão em um nível profissional, então não se preocupe! Você pode fazer a remoção de ransomware você mesmo em poucos minutos usando scanner de ameaças de PC.

Importante: Agora, você pode recuperar os arquivos do sistema após a remoção Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit. Informações sobre os métodos de restauração de arquivo fornecidos abaixo neste artigo.

Como recuperar dados e arquivos criptografados depois de remover Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit

Como foi afirmado na mensagem de resgate, os arquivos de usuários e dados não podem ser decodificados sem uma chave de descriptografia. Os hackers insistem em pagar o dinheiro do resgate, concentrando sua atenção e, em seguida, tentando mostrar a futilidade das tentativas. Na verdade, sem pagar taxa de resgate aos desenvolvedores Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit, os usuários podem recuperar seus dados de várias maneiras. Você precisa excluir o vírus ransomware completamente de seu sistema e, em seguida, vá para o procedimento de recuperação de dados. A primeira e mais fácil maneira de recuperar dados criptografados é usar o backup. Se tiver um ponto de verificação, configure-o pelo menos 2 ou 3 dias antes de ter a infecção Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit.

Etapa 1: Recuperar arquivos do backup do Windows

  • Clique em “Iniciar” e vá para “Painel de Controle”.

  • Toque em “Sistema e Segurança” e selecione “Backup e restauração” opção.

  • Escolha “Restaurar arquivos de backup” e especifique o ponto de verificação para restaurar.

Etapa 2: Usar o Shadow Explorer para recuperar arquivos criptografados por Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit

Se você não tem o hábito de criar backups, então você deve usar o utilitário Shadow Explorer. Durante o processo de criptografia, o Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit cria cópias criptografadas dos arquivos do sistema e exclui os dados originais. Neste tipo de situação, pode utilizar cópias de sombra para recuperar ficheiros e dados.

Clique aqui para fazer o download do Shadow Explorer

Etapa 3: Restaurar Dados Criptografados por Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit Usando o Software de Recuperação de Dados

Em alguns casos, as ameaças de ransomware desagradável também excluir as cópias de volume de sombra dos dados. Portanto, em tais circunstâncias, você pode baixar o software de recuperação de dados recomendado abaixo neste artigo que pode ajudá-lo a recuperar alguns dos seus dados e arquivos.

Faça o download agora!

English Complete Guide To Uninstall Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit from Internet Explorer
French Guide Complet De Supprimer Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit de Chrome
German Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit Entfernung: Beste Weg zu Beseitigen abschütteln Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit Leicht
Polish Usunąć Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit z Opera
Italian Rimozione Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit Con successo
Spanish Borrar Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit Completamente
Danish Slet Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit fra Firefox : Eliminer Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit
Dutch Verwijderen Ransom:Win32/GandCrab.AG!bit Helemaal